- Energia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfON6bQ243g8LaYIms7CfFF2PCtfDpDuayejs3QuGHkyB4FFYC7N8HE_0FLHqQG7xirW5aqRsqMrvUvIBmsY3LMavwhVoiet_kOeLpHlH7dbuDYmxlfaF03Bxu6dRU4srILae-AX0psKg/s1600/lua.jpg 
Lua de amor
Lua de paixão
Nesta Lua a brilhar tenho a paixão.... do seu olhar... que a mim sabe chegar, como a luz a energizar... o aquecer que vem do Sol.
O aquecer que me conforta...
Que minha vida preenche... num preencher que aquece.
Permaneço, pois a ti quero amar.
Um amor verdadeiro, onde a luz que aquece, é a mesma do teu olhar.
Quero ficar contigo... sentir as suas mãos a me acariciar, suas mãos que me percorrem.
Na magia do Luar, desvendando os caminhos que a ti levarão... numa rota única, perfeita..
Onde o Eu e o Tu fundem-se formando o Nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário