- Quando sentir minha Falta



Meu amor...
 
Quando você sentir a minha falta, pense em mim,
          que estarei pensando em você...
Quando você ver a chuva, saiba que elas serão
          as minhas lágrimas na imensidão,
           chorando de saudades de você ...
         Quando você sentir frio ou medo,
 serei o seu aquecimento, com o calor do meu querer...
             Quando eu não mais existir...
Procure-me na flor, eu serei aquela que você tocar...
Procure-me no Sol, porque estarei te aquecendo...
Procure-me no mar, serei a espuma branca da onda que veio            até a areia...
        Quando eu não mais existir...
    Procure-me no Céu, serei aquela estrela ,
               a mais brilhante,
que com o brilho estará reluzindo o que sinto por você...
           Olhe para o Infinito...
          estarei lá te esperando !!!   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário