- Hoje

 

Hoje é só um dia, um dia como outro qualquer ,
mais um daqueles que acordo e vejo que o brilho do Sol já não é o mesmo,
não para mim, percebi que ele está está escurecendo aos poucos, 
não porque é fim de tarde, mas porque parece ser fim de vida. . 
As Estrelas que com elas a noite eu viajava, 
hoje elas sumiram,
assim como você está fazendo, sumindo de perto de mim.
Quando abri a janela e olhei para a Lua, 
não senti mais aquela sensação de alegria que antes  eu sentia,
apenas percebi que ela estava parecendo uma bola de neve, 
longe, fria.
Hoje parei prá pensar e notei que a vida para mim está se acabando aos poucos, 
é estranho. 
Um dia estamos bem apena ao notar que as Estrelas estão brilhando,
no outro parece que você encontra o lado obscuro da vida. 
Creio que nõo vim ao Mundo apenas para ver como é lindo o vôo de uma borboleta, 
e sim cumpri missões e depois simplismente ir, 
assim como as coisas estão fazendo comigo....
indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário