- Noite do Encontro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJR38iuy_exNXIfNLOCdZKEGCtbTD_Gd_pUq-K_VfC31RIHBgJApvCxdED1Dob0_zpuBrI8xyBWvmH4bCi6c8WfN9Nf7ycOYPcMpR3Q2oeXDNQzD5hp_yaSVtAiRhxTHkjbvnpIM40vEbG/s1600/gotico.jpg 
Fraca ou forte
Eu me curvo da morte
Não sei se é por sorte
Talvez ela volte

Não sei nem se estou viva
Estou sendo sempre seguida
Sendo a morte ou não
Sinto sempre nas mãos

Mãos tão gélidas e brancas
Como a de um defunto
Meras comparações que pra mim já são tantas
Ao corpo de um morto que sempre me junto

Sinto sempre calafrios
Sei que esse é meu amor
São esses arrepios
Que me enchem de ardor

Alma fria que se deita em mim
E deixa de ser tão ruim
Uma noite de calor
Passa a ser uma noite de amor

Um amor diferente
Que não envolve corações
Mais são sempre envolventes
E não se tem desilusões

Amor que envolve espírito
Um ser talvez imaginário
Então eu me irrito
Será que tudo isso é um cenário?

Então ele sempre responde
Com uma voz tão doce e mansa
Não se espante, não se esconde
Deite-se e descansa

Ele está ali, sempre perto de mim
Não posso ver, mas posso sentir
Não é um ser tão ruim
Não posso mentir

A presença dele me acalma
Nem sempre sou desse jeito
Ele envolve minha alma
É até meio suspeito

Venha me fazer companhia na hora de dormir
Há tempos que quero ouvir tua voz
Estaremos à vontade até você ir
Ficaremos totalmente a sós

Pense no que digo
Quero te conhecer pessoalmente
Mesmo que esteja em perigo
Venha pra cá, e saia da minha mente

Estarei aqui te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário