- Queda ao Abismo

Blogue de lucymorena :Simplismente Lucy, Á beira do abismo   

Mesmo te amando eternamente
Maldita seja a distância e o desejo latente
Luxúria maldita separando o sentimento puro
Alma consumida pelas chamas de falso sentimento
Pra longe de meu pútrido corpo estejam essas meretrizes
O Anjo Caído se encarregará de levar nossas almas
Para o Abismo Eterno é o meu destino
Uma alma carregada de mágoas

Pesada pela culpa
Culpado por iludir um coração puro
Embebedá-la com a luxúria
Consumir seu prazer
Dar-lhe o gozo até que adormeça sonhando com o pecado
Eu serei seu maior pecado e seu maior erro
Meu destino será sofrer e rever o que fiz para ti
Devo sofrer nas profundezas da escuridão

Amargar em meu próprio ser
Te encontrando em meus pensamentos
Vendo-lhe me mostrar meus erros
Mesmo assim me acolhendo
Sempre estarei em seu puro coração
Mesmo nas profundezas
Escuto sua preocupada oração
Pedindo a piedade pela minha alma podre

Aquela que merece queimar nas chamas da culpa eterna
Estilhace-me o que sobra da existência patética
Aquele que enganou mentiu e manipulou
Devo ser esquecido por todos e enterrado com palavras ao vento
O funeral deve ser solitário
Lúcifer será meu acompanhante para o túmulo
Eterno tormento meu destino
Jogue meus restos e cinzas ao vento

Meu túmulo é o esquecimento
Quero a paz para sua alma
Aquela que não tive para a minha
Minha última palavra
Antes da minha queda
Antes do meu Tormento
Esqueça minhas Mentiras
Para o meu destino, a Queda ao Abismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário