- E juntos Adormecemos..

http://3.bp.blogspot.com/-J5UR1IngcDo/TcBn2oTdsQI/AAAAAAAAAv4/CbgKoJdEl-c/s640/orgasmo+%25281%2529.jpg 
Quero você antes eu o dia amanheça, antes que o Sol nasça..
nesta Lua  tão bela, tão branca, nua, pura,
esperando para ser amada.
Vem meu amor, dispa-me completamente.
Hoje sou tua...
Possua-me sem pudor, sem limites,
 fúria louca, queimando em fogo ardente.
 Quero suas mãos desvendando o meu corpo nu..
 seu suor se misturando ao meu
 Quero beber do cálice que é teu corpo,
 desvendar teus segredos, realizar teus desejos..
 sentir o cheiro do teu sexo.
Me faz fêmea, me enlouquece, neste cio, nesta tara.
 Momento único..
 fecho os olhos e entrego-me,
 de corpo e alma neste momento.
Quebrando o silêncio... os gemidos...
 e por fim o inevitável..
 o orgasmo. 
Trocas de carícias e olhares,
beijos longos e cheios de carinho..
 e juntos adormecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário