- Tempo...


Tempo... 
Oi. Prometo que vou tomar apenas alguns dos teus instantes.
Estou aqui arrependida completamente.
Vim te pedir perdão e abrir para ti as minhas asas,
como um gesto de carinho.
É assim que chamamos de abraço
na língua dos pássaros.
Tive raiva de ti, grande parte da minha vida...
ódio mesmo, muitas vezes, reconheço...
Achava eu, em minha imbecilidade...
que eras meu inimigo,
que quando passavas, deixavas apenas lembranças,
e aumentavas a dor da saudade,
e que assim, mais me afastavas dos meus sonhos,
e de tudo que mais amo.
Porém, um dia...
abriu-me os olhos minha amiga inseparável,
Você a conhece... a  Esperança!
Ela me  fez ver que eu  fora sempre ingrata contigo!
Que tu foste sempre meu aliado e um amigo,
um grande amigo na verdade.
Pois quando passas, ao contrário do que eu pensava...
tu me aproximas mais e mais dos meus sonhos,
e de tudo que eu tanto, tanto amo.
No começo foi difícil aceitar...
Mas venci resistências vagarosamente...
sem perceber, com a tua ajuda.
Por favor, não guarde de mim ressentimento.
Hoje sei que meus sonhos estão cada dia mais perto...
Contigo, aprendi a contar assim ...
Um dia a mais... um a menos...
Mais um dia...menos um.
Porque está chegando o grande momento!
Amanhã... sei que também estarás comigo, meu fiel amigo.
Pois se nesta terra eu não realizar alguns dos meus sonhos,
terei a tua doce companhia...
para de alguma forma...
realizá-los na eternidade.
E você sabe quais...
Por isso... já te agradeço.
Muito obrigada,  querido e precioso amigo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário