- Não Posso te Esquecer



Como podes pensar que eu poderia te esquecer
se é só teu, todos os pensamentos meus
se meus olhos só passaram a ter brilho
depois de receber o brilho dos teus.
Como poderia esquecer-te
se minha vida antes tão sem sentido
hoje é completa e cheia de alegria
pelo tanto que tenho recebido.
Como posso esquecer-te
se te espero a cada dia
se meu maior desejo
é ter sempre a tua companhia.

Como esquecer-te
se esqueço até de mim
se só sinto que existo
por ter-te em mim tanto assim.

Hoje sou eu quem pede
não te esqueças jamais de mim
guarda-me em teu pensamento
que estarás no meu até o fim.

Esquecer-te seria abandonar a própria vida
meu ser já se misturou tanto ao teu
que esquecer-te seria viver
com uma metade perdida.

Não...
eu não te esquecerei jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário