- Doce Abraço





Sentir meu corpo dilacerado
Em mil pedaços
No rosto
Percorrem lágrimas de sangue
Enquanto em minhas mãos
O coração,
Que com o tempo tento curar
Meu sentimento de destruição
De sentimento aqui nada sobrou
A não ser a triste solidão
Que agora é companheira,
Desta vampira
Que chora e sente dor
Meus olhos não suportam mais a luz
Porque a noite é meu lar
A eternidade,
Filha desta criança
O presente das trevas que tanto eu quis
Ver meus entes queridos partir
E saber que jamais,
Os verei novamente
Me peça a eternidade
Darei toda a dor da terna vida sombria
Sentirás a dor que sinto agora
A dor que mata o corpo lentamente
E suga a alma humana,
Que você um dia possuiu
Você é um vampiro
Amor,
Nunca mais sentirá
Porque a morte anda ao seu lado
E deixa sua marca,
A cada beijo mortal
Mata tudo ao seu redor,
O que há muito tempo matou dentro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário