- Estou Cansada


Estou cansada de ser incompreendida e descartada,
quem diz que me entende, não entende nada.

Dizem que estou assim por lembranças,
dos meus sonhos que se configuraram tristes e inertes,
como uma ampulheta imóvel,
que não se mexe, não se move.

Me sinto trancada no banheiro,
fazendo marcas no meu corpo com meu pequeno canivete, deitada no canto...
meus tornozelos sangrame a dor é menor do que parece.

Quando me corto,
esqueço que é impossível ter a vida calma...
viver em dor, o que ninguém entende,
tentar ser forte a todo e cada amanhecer .

Uma das minhas amigas já se foi, ninguém entende...
não me olhe assim com esse semblante de bom samaritano, cumprindo o seu dever como se eu fosse doente,
como se essa dor fosse indiferene ou inexistente,
muitos não sabeme não entendem,
sei que a loucura esta presente
e sinto a essência estranha do vazio que conheço bem...
de quando em quando um novo tratamento,
e o Mundo continua o mesmo,

o medo de voltar para casa a noite...
os homens que se esfregam nojentos...
no caminho de ida e volta para casa,

a falta de esperança e o tormento
de saber que nada é justo e pouco é certo,
e a maldade anda sempre aqui por perto.

A vilencia e a injustiça que exite num Mundo onde a verdade
é o avesso e a alegria não tem mais endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário