- O Corpo


Corpo de lua
desejoso do dia em que se torna pleno
corpo de mar
sedento da maré cheia
que traz com os búzios carícias sonhadas
sussurrando baixinho gemendo na onda que beija a areia.

corpo de seda
concha devoradora que te acolhe
corpo em chamas
pirómano ao teu toque suave

seguro o teu mastro a pino
sou a tua vela que se enrola
e desenrola
transformada em língua
da minha cor do desejo

no silêncio dos mar de espumaa
lençois alvos ainda
oiço-me-me no meu silêncio, iço-me no teu mastro
navego-te, montando a tua aventura
fecho os meus olhos de espanto
sabe-me a boca à tua aventura por outros mares
desejo o meu final no teu, em fugaz e imensa união.

recebo o teu espanto no meu corpo
sou o teu orgasmo, a tua espuma
os lençóis são o meu oceano
coloridos agora de memórias de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário