É mais um dia...

Que me importa se hoje é sexta-feira e se faz sol ou chuva? Hoje é mais um dia de vida que me foi dado. Não existe presente maior que este: mais um dia de vida, mais um dia em que estou saudável, que não preciso de ajuda pra andar, pra me alimentar, pra me vestir, pra ver a paisagem, pra me locomover contemplando, observando o mundo. Hoje é mais um dia de vida em que acordei e abri meus olhos que enxergam, em que tenho amigos pra compartilhar o que vejo. Hoje é mais um dia de vida em que percebo que minha existência tem um propósito, em que posso exercer os meus dons, desenvolver meus potenciais, deixar de ignorar coisas aprendendo-as. Mais um dia que nos foi dado e que estamos protegidos por Guias de Luz tão bondosos que querem nos orientar pro lado mais bonito deste dia.

Um comentário:

  1. Achei legal o que vc escreveu. Mas pra mim, hoje é só mais uma droga de dia...

    ResponderExcluir