Oração de Luz

Que eu não perca a Força e a Fé, mesmo com tantas turbulências e adversidades que a Vida tem me proporcionado.

Que eu jamais esqueça quem estendeu a mão nos momentos de sufoco e esteve ao meu lado tão somente pela minha companhia

Que Chama que carrego em meu peito não se apague por nada, nem por nenhum ser deste ou de outro mundo.

Onde existir CARATER haverá Justiça
Onde existir AMOR haverá Luz

Onde quer que eu vá leve comigo os bons pensamentos, os amigos fieis e a minha paz de consciência e espírito.

Que acredite fielmente que tudo tem um Propósito e que Deus pode demorar, mas quando chegar vem caprichado.

Que a esperança sempre brote quando ela tentar murchar.

Que eu prossiga de cabeça em pé, honrando o que me foi dado pelos meus pais, Amor, Sabedoria, Compaixão e principalmente Respeito.

Que a Garra de alcançar meus objetivos seja mais poderosa que possam imaginar.

Que o Trinfo chegue, pq eu mereço, pq eu fiz por merecer e eu luto diariamente para isso, contra tudo e infelizmente contra alguns poucos.

Que a Verdade venha a tona e desmascare a todos que por raiva, inveja, possam ter feito intrigas, fofocas infudáveis, denegrindo meu nome e minha índole.

Que afaste o Mal q possa estar presente, e que os ANJOS de luz me auxiliam nessa empreitada.
Que Deus na sua infinita bondade me abençoe, e a todos que amam e me amam.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário