- Para Mim...

Hoje no cafe, pedi um cappuccino. 
E veio com amor.
Vinha embrulhado em plastico e quase que 
derreteu com o calor da chavena.
Era um amor de chocolate.
Bebi o meu cappuccino,
 saborei cada gole como se fosse um beijo molhado. 
Quente e espumoso.
Agradeci com os olhos `a menina que me serviu.
 Mas ela nao percebeu.
 Parece que esta linguagem dos olhos nao 
`e facil porque `e falada baixinho. 
No entanto fico tranquila por ter agradecido. 
E triste por nao ter sido ouvida.
Como o amor que ela me deu. 
Quase derretido, 
deixo-o desfazer-se suavemente na lingua 
e ate retardo o prazer de o engolir.
Porque nao resisto a esta efemeridade,
 nao sei.
Devo estar mesmo seca de amor, porque pedi outro. 
A menina estranha,
 mas volta a servir-me um amor de chocolate.
Que linda a menina que tem como servico servir amor.
Nao sei se o faz com prazer. 
Nem deve ter nocao disso.
 Se soubesse, dancava enquanto o fazia.
Eu sei que dançava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário