- Emoções



Oh!-Deuses, Mãe, socorram-me, eu peço-lhes, afaguem-me,
acalentem-me, me tomem eu Teus braços enluarados, pois,
tantas emoções dolorosas me tomam a cada passo, afogo-me.
Levantem essa sua filha, já tão sofrida, machucada, salvem-me!

Oh!-Dor, afaste-se, já não posso mais suportar esse pêso,
tantas perdas, sequências de dolorosas despedidas, não!
Não sei mais dizer adeus, não posso, não quero dizê-lo.
Porquê? É tanta a dor que trinca, arrebenta o meu coração.

Já são tantas as ausências, marcadas, perdidas e dilaceradas,
entrincheiradas nas obscuras e nuas paredes da minha solidão.
Esquinas da escuridão, engolindo os meus amores, mascaradas,
malditas, manipuladoras das minhas dores, peço arrego, perdão!

Tenebrosa maré, um mar negro de expiação, levem-me então,
pois, resta-me tão pouco, são tão parcas as minhas alegrias,
afundem-me, então, nessas devastadas e tormentosas águas,
nâo quero mais essa minha vida, quero o inverso, a salvação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário