- O Despertar de Uma Fada


Que desperte em meu peito o sonho
como desperta as fadas nas noites de lua e estrelas,
e que meu coração tenha a medida certa
para dispersar ao vento a magia do amor.
Quero despertar em uma noite como fada
e iluminar tuda à minha volta,
com o brilho de uma luz sutil feito elas.


Que possa eu realizar o que proponho
e de você poder afastar todas as quimeras,
e para você manter a fantasia bem desperta.
Como uma fada mágica, afastar de você toda a dor
e feito fada manter a tua volta luz, de noite enluarada,
e proporcionar um exército de vaga-lumes como escolta
a lançar sobre você suas luzes de variadas cores, todas belas.


Neste momento é tudo de que disponho,
sonhos, vontades de realizações belas.
O sonho de acordar feito uma fada poderosa
trazendo dentro de mim toda a magia e amor,
para poder fazer da tua vida uma bela vida encantada,
para que sua estrada seja toda em flores envolta,
flores mágicas, exalando no ar suas essências perfumadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário